Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (1299 votos)




ONLINE
1






ARMAS QUE JESUS NOS DEIXOU.

ARMAS QUE JESUS NOS DEIXOU.

PAULO E SILAS NA PRISÃO.

Atos 18 do versículo 16 em diante, Paulo e Silas, foram presos e açoitados e logo em seguida acorrentados. Tarde da noite seus cânticos de Adoração, suas orações atraiu a atenção de Deus, onde as portas e cadeias foram abertas apos um terremoto.

O que motivou aqueles homens a cantarem, apos uma coça? Só sei que os presos estavam ouvindo. E o que Levou os presos a não fugirem? Der repente um terremoto. O que me faz imaginar que antes do terremoto o louvor encheu aquele lugar com uma presença sobrenatural. Tudo me leva a crê que a oração e a Adoração, são armas que Deus deixou, para quebrar de correntes e salvação de vidas ,terminando com a salvação do carcereiro e sua família.

A oração como arma.

Quanto tempo devemos gastar em oração? A bíblia não nos deixou esse manual de uma forma direta, Daniel orava três vezes ao dia, Jesus sempre que podia subia ao monte para orar, grandes homens de Deus gastavam em media de duas a treis horas por dia em oração. Mas uma coisa é certa, precisamos estar em comunhão com o Senhor de nossas almas.

A oração sincera e um coração quebrantado atrai a presença de Deus. O coração soberbo o nosso Deus rejeita. 

Lucas 18;10 fala de Dois homens que subiram ao templo para orar. Um com o coração simples e quebrantado atraiu ao Senhor enquanto o outro com seu orgulho foi rejeitado pelo Senhor.

O Louvor como arma.

Cantar hinos sempre foi agradável ao Senhor, pois no livro de Salmos 22:3 diz que o Senhor habita no meio do Louvo. Mas é possível cantarmos e o nosso louvor não agradar ao Senhor. Pois quando cantos esperando aplausos, ou não cantamos para o Senhor.Quando o louvor ele é em forma de adoração, centralizando o nosso Pai sentimos algo diferente a nossa volta.

A palavra de nosso Deus diz que os verdadeiros adorarão a Deus em espirito e em verdade. João 4 20-24

A Palavra como arma.

Na época dos apóstolos, eles estavam vivendo a palavra, mas Jesus usou a palavra, para combater contra satanás.

No livro de Mateus 4:4 "Jesus respondeu: Está escrito: que nem só de pão viverá o homem mas de toda a palavra que sai da boca de Deus."e o próprio Paulo era conhecedor da palavra.

"

PR CASSIANO MONTEIRO RIBEIRO