Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (1307 votos)




ONLINE
1






ESTAMOS EM GUERRA.

ESTAMOS EM GUERRA.

A volta de Jesus.

hA Momentos em que vivemos que antecedem a volta de Jesus. Não sabemos o dia e hora de sua volta. No entanto enquanto estivermos aqui neste mondo estaremos em confrito com forças poderosas como:O diabo, o nosso ego, a nossa carne, algumas pessoas a nossa volta, etc...

Um dos maiores conflitos, são os conflitos internos, o qual queremos sempre fazer a nossa própria vontade e não da aquele que nos enviou.

Apesar da volta de Jesus está próxima Ele nos ensinou de como devemos viver nesse mundo. Deixar de lado o nosso ego e controlar a nossa natureza. Por natureza somos tentados a pecar, como um porco que mesmo sem nunca ter visto a lama quando a vê se suja.  

UMA DAS MAIORES BATALHAS DA BÍBLIA.

No livro de Mateus 4;1-11 Jesus foi levado pelo Espírito Santo ao deserto, onde apos ter jejuado por 40 dias e 40 noites foi tentado. Todos nós somos tentados como Jesus todos os dias, vivemos em intensas batalhas que somente pela compreensão da tentação e a leitura da palavra é que podemos vencer.

1- Transformar pedras em pães.

No versículo 3 o tentador disse " se és o filho de Deus mande que estas pedras se transformem em pães" e Jesus disse; " nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus."essa palavra serve para todos que levam o alimento para dentro de seu lares de uma forma desonesta ou até mesmo para aqueles servos de Deus que são tentados a usarem o evangelho como benefício próprio, como para entrar na politica. Muitas são as tentações de transformar  pedras em pão.

De que forma você está sendo reprovado por Deus?  

2-A glória para si.

No versículo 4 o tentador levou Jesus ao alto do templo e lhe disse: " se és o filho de Deus joga-te daqui para baixo. Pois está escrito:Ele dará ordem a seu respeito, e com a mão eles o segurarão, para que não tropece em alguma pedra."e Jesus disse: Também está escrito: Não tentaras o Senhor teu Deus." 

Muitas são as tentações que nos levam, ao experimentar o poder de Deus, querermos aparecer e buscarmos a glória para nós mesmos. Se Jesus pulasse lá do alto todo plano de Deus de salvar o homem teria ido por agua abaixo, e as pessoas dentro do templo ficaria admirados ao verem Jesus segurados pelos anjos de Deus. Siria um momento glorioso. Quantos são tentados, ao terem em suas mãos momentos gloriosos e não retornam essa glória para Cristo? Ou quando por suas vidas há um milagre, de cura ou de libertação?

Somos só a mangueira e não a água. Lembro-me de um sonho, em que havia uma bomba puxando água de uma cacimba e que a mangueira estava dobrada, e nada da água subir. nós não somos a bomba, e nem a água somos só a mangueira. Precisamos estar desdobrados para o Senhor nos usar.  

A GLÓRIA É DO SENHOR.

3-A adoração ao diabo em troca de bens.

O diabo sempre quis ser adorado, no livro de Ezequiel está escrito que ele queria colocar o seu trono acima das estrelas. O infeliz não perdeu a oportunidade de oferecer ao Rei dos reis aquilo que já é dele, mas que estava temporariamente nas suas mãos.

Quando estamos na presença de Deus experimentamos uma alegria e liberdade que não tem como espricar. Muitos estão se ajoelhando diante de ídolos como: família, filhos, mulher,  carro, casa, bens,trabalho, e se esquecendo do REI DOS REIS.

"RETIRE-SE, SATANAS POIS ESTÁ ESCRITO :ADORE O SENHOR, O SEU DEUS, E SÓ A ELE PRESTE CULTO". 

"OS VERDADEIROS ADORADORES ADORARÃO A DEUS EM ESPIRITO E VERDADE."

Pr CASSIANO MONTEIRO RIBEIRO